Aonde você quer chegar? Vá alto... sonhe alto... Queira o melhor do melhor.. Queira coisas boas para a vida...Pensando assim trazemos para nós aquilo que desejamos...

sábado, 17 de janeiro de 2009

Rumo a acapulco


Hoje Eu fui para um passeio perfeicao junto a familia ,O passeio tinha como tema a praia de acapulco que ficou muito famosa pelo grandioso episodio de chaves ,e ja que iamos para uma praia ate que o tema combinou, o passeio foi muito bom banhei muito na praia me diverti bastante.Serviu para esquecer algumas coisas tristes do amor , pois eu namoro um pessoa a 10 meses e descobri que estou doente uma doença chamada de ciume doentiu pode parecer besteira mais è muito serio porque mexe bastante com minha alto estima, voltando para o assunto
O passeio tambem serviu para o quarteto fantastico se reunir novamente ,pois a Danielly (uma das integrantes)nao mora em Sao Luis E só vem nas ferias , alem de Dani Tambem Estao : Mariana ,Laize E eu LeoO ,Quando estamos juntos eita ! è só festa!. Alem do quarteto Varias pessoas da familia estavam presentes , e detalhe : todos Fomos na kombi de titio ,estava lotada a maior zueira! Mara!
FOi muito Bom!

Um comentário:

  1. Aaaaaah, como eu amei o dia de hoje! :)
    Sempre é bom estar com vcs mesmo...
    Não vejo a hora de outro pequenique, da próxima vez vai ser PARIS ,kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir