Aonde você quer chegar? Vá alto... sonhe alto... Queira o melhor do melhor.. Queira coisas boas para a vida...Pensando assim trazemos para nós aquilo que desejamos...

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Monica,

minha mana, amiga, companheira, alegre, carinhosa,protetora de sua filha e mais um monte de qualidades que passaria dias escrevendo,EU TE AMO MUITOOO mesmo, vc é a coisa mais linda que aconteceu na minha vida, o que me conforta é que vc deixou uma semente de vc, que desde sempre só me faz lembrar de vc, ela é vc purinha, convencida toda, eu prometi pra vc que cuidaria dela e sem duvidas comprirei com minha promessa, e prometi tbm que jamais eu ia te esquecer, isso sem duvidas mais nem um pingo de duvidas te esquecerei, seus momentos estao em minha mente pra sempre, tudo que passamos juntos, alegrias,bagunças, brigaS ( me perdoa), TO esperando o presente de aniversario que vc disse que ia me dar viu?.
Dê forcas do ceu viu, EU TE AMO, ETERNAMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário