Aonde você quer chegar? Vá alto... sonhe alto... Queira o melhor do melhor.. Queira coisas boas para a vida...Pensando assim trazemos para nós aquilo que desejamos...

terça-feira, 11 de maio de 2010

Às vezes parecia que, de tanto acreditar em tudo que achavamos tao certo
teriamos o mundo inteiro e até um pouco mais
fariamos floresta do deserto e diamantes de pedaços de vidro
mas percebo agora que teu sorriso vem diferente quase parecendo te ferir

Nao queria te ver assim
quero a tua força como era antes.
O que tens é só teu e de nada vale fugir
e nao sentir mais nada

Às vezes parecia que era só improvisar e o mundo entao seria um livro aberto atéchegar o dia em que tentamos ter demais
vendendo façil o que nao tinha preço
eu sei, é tudo sem sentido
quero ter alguém com quem conversar
alguém que depois nao use o que eu disse contra mim
nada vai me ferir é quejá me acostumei com a estrada essada que eu segui
e com a minha própria lei
tenho o que ficou e tenho sorte até demais
como eu sei que tens também.

Um comentário:

  1. Eaí Leo ?!

    Isso é um poema, letra de uma música ou uma
    intimação!? HASUHAUSHUASHUHAS [zoa~/]

    O importante é que ficou legal :)


    Ô valeu por ter comentado lá ... ' ;)

    Tô de post novoo , depois se der passa lá '


    beijos ' :* (essa foto aí sua de cima ficou parecendo UHUU LADY GAGAAA ) ASHASUHASUHASHAS'

    ResponderExcluir