Aonde você quer chegar? Vá alto... sonhe alto... Queira o melhor do melhor.. Queira coisas boas para a vida...Pensando assim trazemos para nós aquilo que desejamos...

domingo, 9 de janeiro de 2011

Futuro

Eu aqui dnovo rs, vai ver que me deram a criatividade de volta haaaaaa e nao vao mais m tirar nunca mais, se Deus quiser "e ele quer" pois bem estou aqui pra falar sobre meu futuro, sabe como é daqui a um mês praticamente me torno uma pessoa maior de idade, isso pode ser bom ooou nao rs porque ja posso ser preso kkkk brincadeirinha, pois bem é que quando nos tornamos maior de idade começam as cobranças da familia tipo AAAH vai trabalhar em que?quando tu vai procurar fazer um curso? AAAAH tu é muito relaxado menino! procura fazer uma universidade lerdo! pois bem estou muito confuso pois ganhei um curso profissional e nao sei qual escolher, ja pensei em varios e restou dois: o de Nutricionista e o de Radiologia, pois bem apesar de nao ser muito a minha praia os escolhidos foram estes pois tem boa remuneração e muitas oportunidades de emprego aqui na cidade onde moro,CAAAAARA mais o pior é que tenho que decidir até segunda feira e eu to fu....piiiiii, agora entendo essas coisas bate um desespero que nem sei aaain, pois bem amigos vou pensar bastante e depois volto aqui pra dar uma resposta *_* me desejem boa sorte! até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário